
680 000€
T4 em condomínio com ginásio e jacuzzi perto do metro
4
3
m2
209
2
Centro do Porto
2003
7
º andar
com elevador
Descrição
Apartamento de alto padrão inserido em condomínio fechado de luxo localizado na Praça Artur Santos Silva, próximo ao metro do Marques, junto a todo o tipo de comercio local, transportes e bons acessos.
Construído em 2003 este condomínio conta com uma excelente qualidade construtiva e de acabamentos, na sua área comum há à disposição dos moradores um jardim privativo com 1.000 m2, parque infantil, sala de condomínio com cozinha e casa de banho para reuniões ou festas, ginásio, Jacuzzi, balneários, sauna e banho turco, para o conforto e lazer da sua família.
O apartamento dispõe de áreas generosas, muito bem divididas e com excelente exposição solar, com abundante luz natural. Logo à entrada há o hall que dá acesso a parte intima da casa e ao corredor de acesso a sala e cozinha, nesse hall há um roupeiro e mais uma despensa para arrumação.
Seguindo pelo corredor chegamos primeiro à cozinha, que está equipada com frigorifico combinado, placa, forno, exaustor, microondas e na lavandaria a máquina de lavar roupa.
Logo a seguir há uma grande sala dividida em três ambientes, uma sala de estar muito confortável com lareira e acesso a uma grande varanda, um charmoso espaço para café e leitura, além de umaa sala de jantar que também possui acesso para uma segunda varanda.
Na zona íntima, o imóvel dispõe de quatro quartos, sendo dois deles suítes, mais dois quartos, todos com roupeiros embutidos e um deles com varanda, além de mais uma casa de banho completa como suporte ao outros dois quartos.
Trata-se de um apartamento espetacular e muito bem cuidado, com todo o conforto e requinte que a sua família merece para morar no coração da cidade do Porto.
Para mais informações ou marcar a sua visita, entre em contato agora mesmo que eu terei todo o gosto em lhe auxiliar da melhor maneira.